' tickercontent[1]='18:06 - Polícia dos EUA prende ‘Coringa’ que ameaçava atacar seu local de trabalho' tickercontent[2]='15:16 - Em bilhete, suspeito de matar mulher diz que traição motivaria ‘tragédia’' tickercontent[3]='16:53 - CJ Tronic em Breve com Filial em Timon' tickercontent[4]='09:42 - HOJE: estréia da quinta de dentro' tickercontent[5]='08:45 - Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões'
Plantão Hoje:

Assalto na Caixa Econômica Federal tem tiroteio e deixa 3 feridos

Bandido preso pelo RONE após a tentativa de assalto

A Polícia Militar prendeu 3 dos 4 assaltantes que participaram do roubo na frente da Caixa Econômica Federal(CEF) na avenida Barão de Gurguéia, no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.

Os assaltantes feriram um casal que foi levado para internação no HUT.

Um dos assaltantes atirou no vidro de veículo Celta que estava estacionado em frente à agência bancária. Um dos presos é Luis Carlos Santiago, fugitivo do 9º DP. O vendedor de DVD’s em frente à agência da Caixa Econômica Federal, disse que 3 homens armados sendo 2 em motocicletas e o outro que estava na calçada, chegaram na agência para assaltar o vigilante da empresa R.Sá. ” Houve correria e tiroteio. Parecia bang-bang”, disse Marcos Antonio Lopes da Silva.

Marcos afirmou que durante o tiroteio, correu com medo das balas e o segurança apontou a arma para ele, mas ele disse que era apenas um vendedor. Uma mulher ficou ferida no braço. Um dos assaltantes também ficou ferido, Luís Carlos Santiago. A Polícia Militar usou 20 viaturas, 1 helicoptero e 60 policiais para prender os assaltantes.

Os bandidos estavam com coletes à prova de bala e com revólver calibre 38.

Outro bandido capturado
Um dos veículos envolvidos no crime


Fonte e fotos: Blog do Efrém Ribeiro

Sobre o autor

lucastefano escreveu 6682 notícias.

Comente

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)