' tickercontent[1]='18:06 - Polícia dos EUA prende ‘Coringa’ que ameaçava atacar seu local de trabalho' tickercontent[2]='15:16 - Em bilhete, suspeito de matar mulher diz que traição motivaria ‘tragédia’' tickercontent[3]='16:53 - CJ Tronic em Breve com Filial em Timon' tickercontent[4]='09:42 - HOJE: estréia da quinta de dentro' tickercontent[5]='08:45 - Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões'
Plantão Hoje:
    Blog do Lucão

Convite para Missa de lembrança de um ano do pequeno Gabriel

Marcos Pierre Macedo e Amanda Borges convidam a todos para participarem da celebração de Missa em lembrança de um ano do falecimento do pequeno Gabriel que será celebrada pelo Padre Marques dia 18 de março às 20:00 h na Igreja São José, no centro de Timon , de já, toda a família agradece ao comparecimento de todos neste momento de grande saudade.

cartao

Mensagem Final.
Hoje é um dia diferente, não estou no meio de vocês.
Por isso que estão tristes. Alegrem-se, pois agora estou dentro do coração de vocês, guardado e protegido eternamente.

Voces que continuam vivendo no mundo das criaturas, sigam em frente, pois eu estou vivendo no mundo do criador.
Não estou longe , apenas estou do outro lado do caminho.

Também não morri, pois a morte nos traz tristeza , porem parti para Cristo e deixo-lhes um recado: Não fiquem tristes, guardem-me em seus corações , nas memórias , como grande lembrança agradável que farão todos vocês felizes. Estou em Paz sob a luz do Pai Eterno, junto à fonte inesgotável de alegria e de amor.
Se vocês realmente gostam de mim não chorem , estou com nosso Pai na plenitude da vida eterna.

imagem-089

Gabriel Borges de Macedo (Gabriel, Dibibiu, Frajola, Nitrox, Biel )
Nascido a 14 de julho de 1999
E partiu para o descanso eterno em 18 de março de 2009.
Partiu sim, para um momento maravilhoso e não para a morte, mas vive para eternidade em nossas lembranças, vivemos cheio de saudades , com um vazio sim, que será preenchido nossas lembranças boas e momentos felizes, porque viveu muito pouco, mas o pouco que viveu para nós significou muito, pois Gabriel era inteligente, esperto, culto e tinha uma alegria sem fim, gostava de todos os movimentos que inspirasse alegria e jamais se entregou aos momentos difíceis , era dedicado , atencioso, prestativo, tinha uma força que nem os adultos tinha , era realmente inexplicável.

Seu maio desejo era aprender a ler, e com muita dificuldade ia ao colégio Gláucia Costa do qual ele tinha muito orgulho, onde sua Tia Nivia e as demais professoras lhe deram atenção, carinho, e com muita dedicação ele aprendeu a ler e logo formou-se em Dr° do ABC, até escreveu um livro, com direito a autógrafos , ali estava realizando um de seus maiores sonhos.
Gabriel só deixou lembranças gostosas, à família que dedicou-se 24 horas exclusivamente para sua atenção , aos coleguinhas que só queria brincar e ser criança, ao seu pai que simplismente ele adorava e continua amando, e a sua mãe que era sua verdadeira razão de viver, onde encontrava coragem e era sua fortaleza para tudo, ela era sua razão de vida, era realmente uma amiga e companheira, seu verdadeiro amor.

Lembrança em Movimento.

Sobre o autor

lucastefano escreveu 6682 notícias.

4 Comentário

  • 19.03.2010 08:26, Regina Rocha disse:

    Quero nesse espaço enviar meus sentimentos de pesar aos pais do pequeno Gabriel!Acreditando que somente Deus e Jesus é que podem confortar e consolar seus corações ainda dolorosos e sofridos com a ausência do seu filhinho amado… Sei que é uma hora muito dificil, e na qual não existe palavras que possam substituir esse sentimento, que possam fazer essa dor desaparecer. Muitos sofrem a separação, porque não imaginamos que Deus nos reserva um lugar para acolher esses “anjos”, não importa o nome, onde tem os que preferem chamar de céu, mas confiamos na Sua Infinita Bondade, que esse lugar seja o melhor para os que são chamados a habita-lo, e com essa certeza, o Gabriel foi para um desses lugares. Precisamos unir nossos pensamentos em oração e direcionar à todos os “anjinhos” que como Gabriel, estão reunidos nesse lugar designado por Deus. Assim desejo, e deixo meu abraço fraterno aos seus pais amigos e familiares, que os anjos digam Amém, assim seja!

    • 03.11.2010 08:29, Edvar disse:

      Obrigado Lucas pela lembrança e consideração!
      Este Garoto foi um anjo em nossas vidas!

      • 11.04.2011 16:55, Adriana Schroeder disse:

        Procurando uma lembrança de falecimento para meu filhinho, bebê ainda, encontrei a história do Gabriel.Hoje eu sei o quanto dói a perda,a separação e as dúvidas que preenchem os nossos corações nesse momento.Fico confortada em saber que meu pequeno partiu para não sofrer.
        Um abraço
        Adriana 

        • 27.12.2011 13:22, pauliane disse:

          estava procurando uma mensagen de falecimento para covidar amigos e familiares para missa de um ano da minha pequena isabella e me deparei co a historia do gabriel, somente quem perde um filho sabe que temos que conviver com essa dor eternamente …..a abraço aos familiares do gabriel e que deus conforte seus coraçoes….
          pauliane

          (Obrigatório)
          (Obrigatório, Não será publicado)