' tickercontent[1]='18:06 - Polícia dos EUA prende ‘Coringa’ que ameaçava atacar seu local de trabalho' tickercontent[2]='15:16 - Em bilhete, suspeito de matar mulher diz que traição motivaria ‘tragédia’' tickercontent[3]='16:53 - CJ Tronic em Breve com Filial em Timon' tickercontent[4]='09:42 - HOJE: estréia da quinta de dentro' tickercontent[5]='08:45 - Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões'
Plantão Hoje:

Homem é morto em Caxias com quatro tiros

José Carlos foi assassinado por desconhecidos Um homem foi morto no Bairro do Castelo Branco no início da tarde de segunda-feira, 16, na cidade de Caxias. O eletricista José Carlos Barros da Silva, 28 anos, foi assassinado com quatro tiros quando passava pela Avenida Castelo Branco sentido Refinaria.

De acordo com testemunhas, a vítima estava passando a pé pelo local, com outro rapaz, identificado apenas por Fabrício, por volta das 13h, quando foram abordados por dois homens em uma bicicleta. Depois de alguns minutos José Carlos e Fabrício correram. Eles foram perseguidos pelos dois homens até que um deles disparou quatro tiros contra José Carlos, que teve morte imediata. Os acusados fugiram.

Com a vítima, foram encontrados uma quantia de R$ 4 e um vidro com substância não identificada. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas, já que a vítima seria agiota. Nenhum suspeito foi preso e a polícia está investigando o caso.

No último dia 11, João Carlos tinha sido preso ao fugir de uma ronda policial e liberado logo em seguida. A moto dele foi apreendida com várias irregularidades. O veículo ainda está apreendido no pátio do Detran, em Caxias. (Por Lorena Miranda/Portal Noca)

Sobre o autor

lucastefano escreveu 6682 notícias.

Comente

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)