' tickercontent[1]='18:06 - Polícia dos EUA prende ‘Coringa’ que ameaçava atacar seu local de trabalho' tickercontent[2]='15:16 - Em bilhete, suspeito de matar mulher diz que traição motivaria ‘tragédia’' tickercontent[3]='16:53 - CJ Tronic em Breve com Filial em Timon' tickercontent[4]='09:42 - HOJE: estréia da quinta de dentro' tickercontent[5]='08:45 - Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões'
Plantão Hoje:

Monstro mata cunhada a paulada e estupra ex esposa em Cidelândia. Imagem forte

Deusimar(Foto), assassino e estuprador

Policiais Militares da 5ª Companhia Independente da Policia Militar em Açailândia, lotados no Destacamento Policial de Cidelândia – MA, efetuaram a prisão de Deusimar Duarte da Silva, de 34 anos residente daquela cidade. Denuncia de vizinhos a policia militar, afirmaram que estava havendo uma briga e que Deuzimar teria invadido a casa da sua ex companheira, Mariana Rodrigues de Sousa, 29 anos e estava agredindo a mesma. Rapidamente os policiais, Sargento dos Anjos e Soldado Monteiro foram até o local. Lá chegando, adentraram a residência e constataram que havia uma jovem, Katiane Rodrigues de Sousa, 17 anos, que estava em óbito, com ferimentos e sangramento na cabeça por um golpe desferido com um pedaço de madeira que estava no local. Os policiais fizeram buscas e encontraram Deusimar no momento que estava violentando (estuprando) a sua ex-esposa, Mariana, que tinha sido arrastada por ele para uma rua escura, próximo da residência da mesma. Ressaltando que as duas vitimas de Deusimar são irmãs.

Preso em flagrante delito por homicídio e estupro, o acusado foi conduzido para Açailândia e apresentado no 1º Distrito Policial.

Katiane foi morta a pauladas pelo monstro estuprador

Fonte: Rei dos bastidores

Sobre o autor

lucastefano escreveu 6682 notícias.

Comente

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)