' tickercontent[1]='18:06 - Polícia dos EUA prende ‘Coringa’ que ameaçava atacar seu local de trabalho' tickercontent[2]='15:16 - Em bilhete, suspeito de matar mulher diz que traição motivaria ‘tragédia’' tickercontent[3]='16:53 - CJ Tronic em Breve com Filial em Timon' tickercontent[4]='09:42 - HOJE: estréia da quinta de dentro' tickercontent[5]='08:45 - Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões'
Plantão Hoje:

Morre professor de karatê com tiro na cabeça em Imperatriz

Morreu nesta última quarta-feira, na cidade de Imperatriz, o professor de karatê Antonio Jeferson de Lucena. Ele encontrava-se internado há um mês na unidade de terapia intensiva (UTI), do Hospital das Clinicas, após ter sido atingido com um tiro na cabeça quando estava trabalhando como segurança de uma boate, no centro da cidade. Os suspeitos de ter cometido o crime seriam o empresário Edison Lima do Carmo e os dois filhos dele: Edison Lima e Edmar Lima do Carmo.

Os três passaram pouco mais de vinte dias presos na CCPJ até serem soltos semana passada graças a um habeas corpus expedido pelo Tribunal de Justiça, fato que levou a família a vítima a anunciar que pediria à Justiça segurança para o professor no hospital.

Fonte: Imparcial

Sobre o autor

Lara Pontes escreveu 1932 notícias.

Publicitária Telefone: (86) 9953-8350 Email: larapontes@live.com

1 Comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)