' tickercontent[1]='18:06 - Polícia dos EUA prende ‘Coringa’ que ameaçava atacar seu local de trabalho' tickercontent[2]='15:16 - Em bilhete, suspeito de matar mulher diz que traição motivaria ‘tragédia’' tickercontent[3]='16:53 - CJ Tronic em Breve com Filial em Timon' tickercontent[4]='09:42 - HOJE: estréia da quinta de dentro' tickercontent[5]='08:45 - Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões'
Plantão Hoje:

Segurança Pública da Bahia divulga baralho do crime

50 cartas estão disponíveis com fotos dos procurados e motivo do crime.
Além do baralho, a SSP criou o Jogo da Memória.

Na tarde desta quinta-feira (2), durante entrevista, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia distribuiu à imprensa um baralho com fotos dos 50 criminosos mais procurados pela polícia.

Todos têm mandado de prisão expedido e alguns já foram julgados e condenados. Cada carta traz de um lado o rosto do criminoso e do outro o crime do qual ele é acusado.

No baralho tem também o telefone do disque denúncia: em Salvador basta ligar 3235 5000 e no interior do estado o número do telefone é 181. Não é preciso se identificar.

“Fal ou Antônio” foi preso em São Paulo na madrugada desta quinta (02) (Foto: Ingrid Maria Machado)

Um dos 50 dos suspeitos que constam no baralho foi preso em São Paulo na madrugada desta quinta-feira (02). Todas as imagens vão estar disponíveis para visualização na página da Secretaria de Segurança Pública na internet a partir de desta sexta-feira (3).

Além do ‘Baralho do Crime’ a SSP colocou disponível em seu site um jogo de memória para que a população possa se familiarizar com a imagem dos procurados. No jogo, o internauta tem pouco tempo para passar pelas seis fases disponíveis, além de ter contabilizado o número de procurados memorizados. A secretaria pretende estimular o uso do disque-denúncia.

Internauta tem pouco tempo para passar nas seis fases do jogo (Foto: Reprodução/Secretaria de Segurança Pública)

Sobre o autor

lucastefano escreveu 6682 notícias.

Comente

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)